Política de Trocas e Devoluções

Caso precise fazer uma troca ou devolução, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar! Para isso, criamos uma política que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)

  • Produtos adquiridos na promoção não poderão ser trocados/devolvidos.
  • Os valores dos produtos vendidos no site podem ser diferentes dos produtos da loja física.
  • Produtos adquiridos no site podem ser trocados em loja física, mediante apresentação da nota fiscal e prévio agendamento via WhatsApp (22) 98176-3438). O prazo para efetuar a troca nesse caso é de 15 dias corridos após realizada a compra. 
  • Produtos adquiridos no site não podem ser devolvidos na loja física, somente trocados.
  • A restituição do valor em caso de troca se dará por estorno na mesma forma de pagamento da compra. O estorno no cartão de crédito feito através do Pag Seguro poderá ser visualizado em até 2 faturas subsequentes. Se sua compra foi feita pelo PIX, o valor será compensado em até 7 dias úteis a partir da chegada da mercadoria de volta na empresa. 
  • Os custos de frete não serão inclusos no estorno. Apenas os pedidos devolvidos integralmente (direito de arrependimento) o frete será estornado.
  • Para solicitar a TROCA de produto, o cliente deverá observar o prazo de 07 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto. O frete referente a troca nesse caso é de responsabilidade do cliente. 

*No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Pedra e Mar e for constatado que o estado do produto está correto, o cliente então receberá um aviso para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver. O cliente poderá optar nesse caso de troca por um vale compras.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado o novo produto. Toda troca deve ser comunicada via WhatsApp (22) 98176-3438).

  • Para solicitar DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, o cliente deverá observar o prazo de 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto sem justificar o motivo. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução integral dos valores pagos e do frete, sem custos adicionais. 

*No caso de devolução por arrependimento, o cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias úteis a partir do recebimento o produto exatamente como foi entregue, dentro da embalagem original, e chegando na Pedra e Mar, estando tudo certo e enviado corretamente será solicitado o estorno no Pag seguro podendo aparecer em até 2 faturas subsequentes ou estorno PIX  em até 7 dias úteis. A partir do momento em que solicitamos “estornar dinheiro ao cliente” com o Pag seguro, todo procedimento é realizado por eles, sendo assim a Pedra e Mar não tem mais participação no procedimento. Toda devolução deve ser comunicada via WhatsApp (22) 98176-3438).

  • Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução;
  • Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
  • Cuidados com a sua peça: as peças não podem ser lavadas na máquina; lavar as peças sempre à mão, com sabão neutro e água fria; não guardar a peça molhada em sacos plásticos ou deixar de molho para não manchar.
  • Toda troca de produtos ou devolução deve se dar com prévia comunicação pelo WhatsApp da loja (22) 98176-3438). Caso não observado esse procedimento, a loja poderá reenviar imediatamente os produtos ao cliente.

CONTATOS E INFORMAÇÕES:

Endereço Pedra e Mar: R. Pres. Raul Veiga, 176 – Olaria Nova Friburgo – RJ | CEP 28623-460

WhatsApp: (22) 98176-3438

Telefone: (22) 2523-7779

E-mail: [email protected]